Seguro de Viagem

Com o Seguro de Viagem você utiliza uma rede mundial credenciada, sem ônus, dentro dos limites pré-estabelecidos pelo produto escolhido para atender as suas emergências e necessidades.

1) Qual a utilidade do Seguro Viagem ?

O Seguro Viagem, é um produto exclusivo para viagens e oferece a segurança de uma rede mundial de atendimento para suas necessidades e ocorrências de imprevistos durante a sua viagem.

2) Meu cartão de crédito possui Seguro de Viagem ?

Normalmente, este produto é agregado de acordo com o tipo do cartão de crédito. É necessário informar-se junto a administradora do cartão, certificando-se dos reais limites de cobertura e franquias aplicadas ao seguro de viagem. Além disso, as vezes, em regras gerais funcionam por reembolso e não estão aptos a lhe indicar hospitais e clínicas próximos de você em caso de emergência médica.

3) O que é o Tratado de Schengen ?

O Tratado de Schengen é um acordo assinado entre países da Comunidade Européia que estabelece a obrigatoriedade de que os turistas possuam uma Assistência a Viagens com valor mínimo de € 30.000 para garantir assistência médica por doença ou acidente.

4) Por que devo adquirir o Seguro de Viagem ?

Quando você realiza viagens, pequenos problemas podem se transformar em situações mais delicadas e mais difíceis de serem resolvidas. As operadoras disponibilizam uma equipe treinada para lhe atender com agilidade, por aplicativos ou ligações telefônicas a cobrar.

5) Em caso de extravio de bagagem no trecho aéreo, como proceder  com o Seguro de Viagem ?

Assim que perceber a falta de sua bagagem, dirija-se ao pessoal da companhia aérea e preencha o formulário “P.I.R.”. Imediatamente e antes de abandonar o aeroporto, ligue para a central de atendimento.

6) Opções de Upgrade do Seguro de Viagem.

Caso você deseje uma cobertura maior sem a necessidade de contratar um seguro diferente, é possível aplicar upgrades de Assistência Médica, Assistência Gravidez, Bagagem, Cancelamento de Viagem e Repatriação Sanitária para atender as suas necessidades.

Desta forma terá um voucher declarando o upgrade contratado que estará disponível automaticamente para consulta na central de atendimento 24 horas / 7 dias por semana.

Clique AQUI e compre o plano que melhor se aplica a sua viagem.

Comparpatilhe isso: